Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quando será a prova do Enem 2009?


Muitas pessoas ainda não sabem quando será a realização das provas do Enem 2009, se você se encontra na mesma situação nem mesmo fique constrangido, pessoas que até vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio estão perdidas em relação à data e também ao horário das provas.


Mas seus problemas acabaram, pois logo a seguir você poderá retirar todas as suas dúvidas, e caso ainda houver perguntas e pouco esclarecimento, deixe-nos um comentário ou simplesmente ente no site “www.enemresultado.com” e aprenda tudo sobre o Enem 2009 rapidamente.
Como você já deve saber o novo Enem será realizado em dois dias: em um sábado e no domingo seguinte, consequentemente nos dias 03 e 04 de Outubro de 2009. Ambas as provas começarão às 13 horas, porém terminarão em horários diferentes, ou melhor, o horário máximo não será o mesmo nas duas provas.


No sábado (dia 03/10/2009), o tempo máximo para realização da prova será até as 17h30m, já do domingo (dia 04/10/2009), o tempo máximo será até ás 18h30. Então não se atrase, e procure chegar no mínimo trinta minutos mais cedo, para em caso de complicações não houver problemas com o tempo.


Para encerrar e resumir, serão 90 questões em cada dia, resultando em 180 questões ao total, com 45 questões em cada ‘categoria’. Na Prova I, os assuntos abordados serão: “Ciências da Natureza e suas Tecnologia” e “Ciências Humanas e suas Tecnologias”. Já na Prova II os assuntos abordados serão: “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação” e “Matemática e suas Tecnologias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário